Emissão de certificados digitais em Salvador/BA e Aracaju/SE

Logomarca Conceito 2022.1 vertical cinca

(71) 98883-1931

Compre pelo Whatsapp

Seg - Sex: 8:00 - 17:00

Atendimento rápido e personalizado

Salvador/Ba | Aracaju/SE

Com atendimento em todo Brasil

Fale Conosco!

FAQ (Perguntas frequentes)

FAQ (Perguntas frequentes)

É possível adquirir seu certificado digital através:

– Do nosso whatsapp: clicando aqui .

– Diretamente em uma das nossas unidades.

– Ou com nosso Televendas pelo telefone (71) 3561-2464.

Para fazer a renovação online é necessário respeitar alguns critérios, dentre estes: Ter Certificado Digital e-CPF A3 ou BIRD ID válido, ter renovado online apenas 1 vez e ter as biometrias cadastradas no PSBIO em qualquer AC.

Sim, para isso o certificado deve ser o e-CPF A3 e estar válido de acordo com os critérios. Para maiores informações, entre em contato conosco.

Sim. Entretanto, a procuração precisa ser pública, específica ao Certificado Digital e deve estar dentro do prazo de 90 dias.

O Certificado Digital emitido por procuração tem o uso limitado e permite apenas a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Com ele não é possível, por exemplo, acessar o sistema da Receita Federal.

Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 do ITI, proporcionou nosso novo serviço de videoconferência, com ele você não precisa sair de casa para adquirir o seu Certificado Digital, pode fazer a compra online e a validação por videoconferência. Veja quem pode aproveitar essa modalidade:

– Se você já possui um Certificado Digital válido de qualquer Certificadora, está apto a realizar a videoconferência.

– Se você possui uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) emitida a partir de 2016, também está apto.

No dia e horário agendado, basta acessar a videoconferência através do link que foi enviado por e-mail no dia do agendamento.

É preciso que o cliente esteja com o celular cadastrado em mãos, pois será enviado um código OTP durante a gravação. Se o acesso a videoconferência acontecer no Computador, o navegador precisa ser Chrome ou Firefox, no Celular: iPhone, navegador Safari, no Android navegador Chrome.

Após o agendamento feito no site, você receberá um e-mail informando o dia e horário. Caso prefira, pode entrar em contato através de whatsapp ou telefone.

Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional, basta contatar via telefone ou whatsapp.

Com o Certificado Bird ID válido, você adquire novas transações de acordo com sua necessidade. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, você receberá as transações adquiridas em seu aplicativo.

O Bird ID é um Certificado Digital em nuvem que traz ainda mais liberdade para o seu dia a dia ao permitir que você o adquira conforme a sua necessidade. Por isso disponibilizamos planos com diferentes quantidades de créditos.

Quando todos eles são utilizados, faz-se necessária a aquisição de um novo plano, ou seja, a Recarga Bird ID para realizar novas assinaturas.

É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para a abertura de sua solicitação, Clique aqui.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.

Entrar

Cadastrar

 

Entrar

Cadastrar